quarta-feira, 6 de junho de 2012

Elvis volta a cantar depois de 35 anos afastado

Viamão comemora dia 12 de junho (Dia dos Namorados), à volta de Elvis aos palcos. Com Show marcado para iniciar as 18 horas (Horário do Leste de Viamão), haverá farta distribuição de brindes e camisinhas autografadas. Possivelmente haverá também o lançamento de um novo e aguardado DVD. O Rei que esteve praticamente escondido estes anos todos mora num belo sitio em Águas Claras, na rua Lagoa Branca, onde recebe apenas os amigos mais íntimos.


Elvis revela que resolveu se refugiar em Viamão em parte para esquecer sua separação de Priscilla Preley depois que ela o trocou por um policial violento conhecido por Leslie Nielsen. Na época, Pris mau sabia cozinhar motivo aliás que motivou também a separação de Niesen. Há relatos que o policial jamais voltou a ser normal depois disso.

Entretanto, há comentários que afirmam que Elvis teria vindo morar em Viamão porque estava à procura de Leslie Niesen para "acertar as contas". Este policial, no final dos anos 70 tinha sido convidado para trabalhar na Policia do Condado, depois do sucesso da operação "Corra que a Polia Vem Ai" - missão essa que colocou ordem numa cidade dos EUA.

Priscila não foi encontrada e Nilsen muito menos, pois desapareceu em 2010 depois do seu ultimo jantar com Pris. Mas ela possivelmente também estará presente nesta festa que ocorrerá na Praça Santa Isabel.




Perguntado sobre a segurança durante o evento, o General McGrégor nos garantiu que a situação estará totalmente sobre controle que não há motivos para as pessoas ficaram preocupadas com a segurança, tanto dos milhares de fãs como de Elvis. McGrégor revelou ainda que contratou uma grande agencia de segurança americana para ajudar a manter a ordem na praça durante o evento.

"Deixaremos toda a segurança do evento à cargo do Tenente 
Frank Drebin, um agente americano que conhece melhor do que ninguém como lidar com terroristas e outros criminosos do genero." - Disse o General antes de viajar para a praia de Acapulco, em São Paulo.



Fonte: Rolling Stone Ladder Bellow

Nenhum comentário: