sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A Ultima Grande Manifestação em Viamão




Se depender do pessoal adepto a caminhadas ecológicas e desportivas, Bromatto terá muito dor de cabeça no inicio de setembro. Grupos que exigem o asfaltamento da Estrada do Cantagalo, interior do Condado de Viamão, estão anunciado uma estrondosa Manifestação.

A mesma esta marcada para o dia 07 de Setembro, as 23 horas com saída do começo da Estrada Cantagalo. No anuncio publicado em diversos tabloides os organizadores pedem para as pessoas levarem lanternas, lampiões, tochas ou até mesmo velas.

O horario foi escolhido pelos organizadores para evitar transtornos ao transito e a circulação de pedestres e animais selvagens, muito comum na região. A Ong que protege os Bugius, Macacos e Assemelhados vai entrar com um pedido junto ao Mp de Viamão para inpedir a caminhada.

Bromatto chegou a pedir aos organizadores que mudasse a data e o local. Segundo ele, as manifestações promovem o turismo em Viamão e a Atividade Fisica e seria mais interessante realizarem no centro de Viamão como as outras vezes. Chegou até mesmo oferecer seus servidores para engrossar mais a Manifestação. Como todos recorda, as anteriores resultaram em meia duzia de manifestantes. Agora o pessoal esta reunido mas dividido entre essas colocações.

Fonte: Revista Manifestações e Passeatas de Agostoto/2013


Nenhum comentário: