segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Condado de Viamão em Perigo! Bandidos Querem Retomar o Poder!


Edward Snowden
revelou nesta segunda-feira um plano secreto,
nojento e maligno comando pela gang de Alexandrovy (do Partido Terrorista), para retomar o poder em Viamão. Para tanto, o megalomaniaco milionário estaria injetando milhões de Dólares Viamonensis em Jornais, Semanários e em outros papéis de enrolar peixe no Condado.

E tem mais, muito mais. Com a promessa de pagar o Ensino Fundamental e o Ensino Médio de alguns jornalistas
que mau aprenderam a escrever, milhares de jovens sonhadores e desempregados estão caindo nessa covarde armadilha.

Eu vejo como um ato desesperado deles de voltarem a sangrar os cofres públicos mas sem qualquer chance. A cada dia as pesquisas mostram que o Governo Bromatto veio para ficar.” - Declarou tranquilo o porta-voz Kadu Molhaoterno .

Por outro lado, o Ofice boy que leva e traz papeis e pastéis entre o Gabinete e Camara garante que integrantes do partido PLUA acreditam que irão ganhar uma boquinha, caso Alexandrovy ou outro maquiavélico da gang assuma o poder. Há também a clara formação de um Grupo envolvendo outros partidos como o Partido das Verduras.

"Eu não quero que eles voltem, não quero!" - Chorava completamente fora de si uma funcionaria hoje nos corredores da Prefeitura.


Algumas senhoras papa óstias foram até a Paróquia pedir uma missa, mas parece que até o Padre em Exercicio já teria sido comprado com alguns almoços no Peregrino. Uma vergonha para o Condado de Viamão. Elas estão agora entrando em contato com o Papa Francisco para tentar exonerar o Padre.

Edward Snowden que esta exilado em Viamão, revelou ainda em exclusividade para o Viamão Incrivel que escutas telefonicas e Fakes treinados no iraque estariam ajudando a promover o caos no Condado, principalmente com manifestações domingo de tarde e feriados.

Em contrapartida, para tranquilizar o povo,  o Governo contratou Julian Assange que vai utilizar o que há de melhor no ramo:

Milhões de ex-orkuteiros deverão passar por treinamento especial para se infiltrar com o inimigo colocando toda sorte de propagandas de Igrejas, Seitas, Grupos Sertanejos, Pagodeiros, Funkeiros, Mcs e toda sorte de pestes digitais.

“Será uma verdadeira Guerra Digital como só vista em Hollywood!” - Garante Assange.

Fonte: Digital War Magazine

Nenhum comentário: