domingo, 3 de agosto de 2014

Circulos Descobertos em Viamão chamam atenção da NVidia

Um imenso circulo (Crop Circle como é carinhosamente chamado pelos Ufológicos), foi descoberto a poucos dias na região sul do Condado de Viamão, mais exatamente em Itapuã. Imediatamente a publicação na noticia na mídia, uma leva de Ufulógos, Cientistas, Religiosos e outros dementes em geral  deslocaram-se de carro, moto, barco, a cavalo e até mesmo a pé até este local que já é tido como um "Verdadeiro portal pra outro mundo". E o turismo até já melhorou, pois ontem uma latinha de Coca estava custando V$ 2,00  (Cerca de R$ 5,00.)

Entretanto, o lugar ficou conhecido mundialmente mesmo alguns anos atras, quando um avião da Oceanic Air , o voo 815, caiu nestas praias. E na semana passada outro avião foi  encontrado, o Boeing 777 da Malaysia Airlines. Tudo leva a crer que é o popular e até então inofensivo Farol que emite algum sinal magnético muito forte. Já o pessoal da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão afirma que são as rádios piratas, muito comuns em Viamão,  que derrubam as aeronaves. Será?

Mas vamos deixar as fofocas e intrigas de lado e falar desta que é a maior descoberta do ano, os Circulos de Itapuã, aqui em viamão.

Após analisados por varios cientistas que levam a serio a questão dos ETs, Gnomos, Fadas e Duendes, tecnicos da NVidia, mais conhecida por criar placas de video fantásticas, descobriu que o desenho se tratava de um Processador, isso mesmo, um "Super Processador de Vídeo". Há um código em braile que explica como criar um novo sistema com 192 nucleos, que será lançado em breve pela NVidia.

Mas todo esse oba oba chamou a atenção é claro do Governador Bromatto que vai querer indenização ou parte do lucro na venda do novo processador, visto que o esquema todo estava em território do Condado de Viamão. Um advogado da NVidia se limitou a dizer que o desenho veio do espaço, e assim, é de dominio publico. Mas o bondoso 
Chris Evenden, um dos diretores da NVidia afirmou que doará 10.000 games para as escolas carentes de Viamão.

Mais detalhes:
http://techcrunch.com/2014/01/05/nvidia-crop-circle/





Notem abaixo o novo Processador TEGRA K1 baseado no Crop Circle encontrado em Viamão.



Apresentadora tenta explicar para os leigos o numero 192 que se repete no centro do desenho, sugerindo 192 núcleos.


Nenhum comentário: