domingo, 3 de agosto de 2014

Boeing 777 da Malaysia Airlines é encontrado em Viamão


Um helicóptero da Guarda Costeira de Itapuã encontrou na semana passada o Boeing 777 da Malaysia Airlines que estava sumido havia varias semanas. Curiosamente o jato estava boiando nas águas tranquilas da Baia de Itapuã, bem próximo da região onde caiu o voo 815 da Oceanair sumido também em setembro de 2004.

"O jato parecia estar perfeito pois estava boiando, sinal que não houve nenhuma rachadura." - Comentou o comandante Hamilton. Um pescador do local disse que viu botes cor de laranja (possivelmente de Holandeses), saindo por uma das portas laterais. Acredita-se que o jato se perdeu de sua rota normal mas graças ao farol potente de Itapuã conseguiu pousar com segurança.

O problema maior para os sobreviventes será os iguanas gigantes e tribos de índios que vivem fora do contato com a civilização, sem tv, radio e camisinhas. Além disso, Viamão terá que resolver logo a situação deste farol que segundo especialistas é o responsável pela queda de aviões. Talvez a melhor solução seja desligar o potente farol que ilumina um circulo de 20 km de raio antes que a Baia de Itapuã se transforme num amontoado de carcaças de aviões.

Veja materia sobre casos de UFOs na região




Abaixo, destroços do Voo 815 que estão inda na praia abandonados desde 2004. Os mesmos estão sendo pichados ou vendidos como sucata.


Nenhum comentário: