domingo, 3 de agosto de 2014

Dilma Vai Lançar o Bolsa Terra Santa

Depois de dar abrigo a Haitianos e Guaneses desempregados e desocupados, a Presidenta e Ex-Terrorista Dilma vai lançar o Bolsa Terra Santa, para trazer povos Semitas e Selenitas envolvidos nesta patética Guerra Santa entre Israel e Palestina.

Apesar de estranhos aos nossos costumes ordeiros, essa pobre gente é ser humano como nóis e merecem ter um local mais aprazível pra viver. O Brasil que é uma super potencia  a todo o vapor mesmo na era das locomotivas à diessel, tem que mostrar pra o mundo como se deve tratar as pessoa.” - Disse Dilma ao microfone do Viamão Hoje.

Este novo Cartão oferecerá ao portador vários beneficios como um terreno semelhante aos da Terra Santa, 30 litros de Agua Santa por mês (sem gás), alimentação, transporte e educação (Arabe e Aramaico). O investimento segundo a Presidente terá como fonte os impostos.

Quem não gostou foi o 1º Ministro de Viamão, Valdir Bromatto que disse que à Presidenta só quer aparecer, trazendo todo tipo pessoas para dentro do continente, arriscando até mesmo a criar uma Faixa de Gaza aqui no hemisfério sul. Disse também que é sempre a Classe Média quem vai pagar a conta, quando o Governo Brasileiro deveria sim estar fomentando a criação de empregos para os brasileiros e não para estrangeiros. Bromatto comentou também que depois que chegaram os haitianos, aumentaram muito os casos de Vodu em Viamão (leia a materia).

O Projeto de assentamento dessa gente ainda não foi divulgado oficialmente mais segundo o serviçal do palacio que serve cafezinho (e que ganha mais de R$ 15.000,00 por mês), contou ao Viamão Incrivel que deverá ser em Nova Jerusalem (Pernanbuco), que já foi tombada como Patrimonio Cultural da Humanidade.


Nenhum comentário: