segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Furacão Devastador Pode Chegar Ainda Esta Semana

Já começou a correria no Condado de Viamão em virtude da chegada nos proximos dias do maior furacão já visto por estas terras, comentou Cleo Ku do Jornal do Tempo.

Deste a passagerm do ultimo furacão que destruiu boa parte da cidade, os meteorologistas nunca tinham observado fenomeno tão ameaçador.
Por isso preparem-se pois o furacão que está se aproximando terá cerca de 10 vezes mais força que o Katrina, que devastou Viamão em 2005.

Diante desta ameaça iminente  as autoridades locais já estão preparando um plano de evacuação geral. "É bom que estejamos preparados para o pior, por isso os vereadores, a administração e os políticos em geral como de costume, já estão deixando o condado para áreas de maior segurança." - Avisou o Governador Bromatto que vai passar enfiado numa caverna no Villa Aventura,

O Furacão ganhou o carinhoso nome de Dilma em referencia a Presidenta do pais vizinho que está fazendo um grande estrago no Brasil. Esperamos que aqui não ocorra com a mesma magnitude. O Vereador Ceguinho do PT disse que este nome esta errado e deveria ser FHC.

A Cia de Energia local estará fornecendo juntamente com a conta um pacote de velas (1 watt cada), caso ocorra cortes no fornecimento de energia durante a passagem da Dilma. As autoridades pedem para as pessoas ficarem trancadas dentro de suas casas e comprem o que puderem de mantimentos e agua potavel para no minimo 30 dias. Os mercados Internacional e Risosul no centro da cidade estarão vendendo a credito por apenas 25% ao mes, tudo para ajudar a população miseravel que não tem pra onde correr num momento trsite como esse.


Também saiu um comunicado que as pessoas não se desesperem caso fiquem sem agua pois podem beber sim agua de qualquer Bica, da Chuva ou até mesmo dos valões que são todas tratadas e não apresentam  radiação acima da media.

Fonte: Jornal Novo Tempo - Edição Extra 02/2015


Nenhum comentário: