sábado, 14 de fevereiro de 2015

Livro "Sera que sou Gay?" esgota nas livrarias de Viamão


Fevereiro, época de Carnaval. Momento de Descontração, Alegria, liberdade e libertinagem. Pois é justamente neste momento que muitos soltam a franga pela primeira vez, embalados tanto pela bebida ou pelo simples prazer de experimentar novas experiencias.

Atentando a esse fato peculiar de nossa sociedade moderna evoluída, o proeminente autor de Best Sellers Viamonense  Epaminondas da Silva, lançou seu mais recente e provocante novo livro: Será que sou Gay?

O livro parte da premissa de que muitos jovens e mesmo adultos mesmo passando da fase larval ainda não se decidiram que direção tomar. O livro feito em uma linguagem clara e repleto de belas ilustrações pode ser lido por pessoas de 8 a 80 anos, claro, desde que saibam ler.

O autor entrevistou mais 1499 pessoas no Condado de Viamão entre os anos de 2012 a 2014. Fazem parte deste rol de indecissos: vereadores, prefeitos, padres, pastores, professores de musculação, ciclistas, cabeleireiros, jornalistas, comentaristas de jornais locais, motoristas de rachas, manifestantes entre outros.

"O que mais me surpreendeu foi o imenso numero de rapazes que são gays e não sabem." - Disse Epaminondas no jantar de pré-lançamento de seu livro, ontem na Casa de Cultura do Condado de Viamão. Presentes estavam varias autoridades locais mas que atendendo pedidos não citaremos.


Outra grande revelação que Epaminondas descobriu através deste seu profundo estudo  é que grande parte desse pessoal perdido está nas redes sociais e permanecem mais de 5 horas por dia promovendo discussões, revoltas, brigas, criticando isso ou aquilo, implorando para serem "likeados". Talvez isso se deva pela própria auto negação de sua situação, adverte o estudioso que esta indo para Xangri-lá neste fim de semana divulgar seu trabalho perante surfistas e MCs locais.

O livro, como era de se esperar, já provocou varias criticas principalmente do Governador Bromatto que promete censurar o mesmo pois traria uma imagem negativa para o Condado de Viamão. O escritor se defende e vai recorrer ao consulado local.


Adicionamos alguns videos mostrando outros estudos de outras celebridades solicitando que compre o livro pois esse Blog ganha 10% das vendas. Quem sabe se voce não é Gay também? Vai lá rapaz, compre o livro e libere a franga neste carnaval.








Atenção: O Blog Viamao Incrivel não faz criticas  nem reflete o pensamento de Roberto Pera a esse genero que tanto faz o mundo mais colorido e feliz. A materia reflete apenas as ideias do autor do livro.


 

Fonte: Revista G Enorme - Edição 69 - Fevereiro de 2015




Nenhum comentário: