sábado, 6 de agosto de 2016

Startup de Viamão Lança Nova Rede Social: Fakebook


Cansado das mesmices do Facebook? Não aguenta mais aquelas fotos de crianças e animais destroçados e um monte de anta dizendo "Amém"? Fica P da vida quando te convidam para grupos de sexos que você nem sabia que existiam? Pois bem, seus problemas de Rede Social finalmente acabaram, graças a dois jovens que largaram tudo, inclusive a familia e as drogas para criar esta nova e instigante Rede Social - O Fakebook.

Por enquanto o Fakebook esta disponivel apenas para dispositivos mobile (se lê mobaiel), ou seja smartphones Star7 e IOs. Entretanto alguns peritos já conseguiram instalar  no ambiente Android com algumas gambiarras.

Venturelli e Keppler desenvolveram este aplicativo totalmente com base no codigo do Facebook mas trocaram o nome e alguns detalhes que a dupla mantem em segredo. Para entrar basta criar um personagem Fake. O sistema não pede confirmação alguma de telefone ou e-mail. É expressamente proibido criar perfis com a identidade verdadeira e avisam que serão sumariamente bloqueados quem tentar esta pratica.

A rede social servirá, entre outras coisas, para criar debates acalorados entre os integrantes e para fazer delações como contar para a amiga que o namorado dela é um baita dum galinha ou onde a policia rodoviária estará fazendo barreiras. As opções são infinitas.

Voce ja pode baixar o App do Fakebook para Star7 e para IOs nas respectivas lojas cujos links estão abaixo;

https://www.apple.com/br/support/ios/

http://www.wired.com/2014/10/star7/



Nenhum comentário: