segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Presidiários em Euforia em Porto Alegre e Viamão


Os apenados tanto aqui do Condado de Viamão como de Porto Alegre (Brazil), ficaram eufóricos neste final de semana. O motivo segundo a RPC - Rádio Presidio Central é que Luciana Genro parece que esta indo bem na campanha o que para eles é uma ótima noticia.

O motivo é que corre boatos tanto aqui em Viamão como em Porto Alegre que uma das ações da futura Prefeita seria de liberar os presos em dias de eleições. Os usuários do Presidio Central e de outros estabelecimentos semelhantes aqui em Viamão já tinham um certo carinho pelo pai de Luciana Genro (Tarso Genro), quando retirou as armas das mãos do cidadão de bem mas deixou com os criminosos. "Isso facilitou e tem facilitado em muito os assaltos" -  afirma um dos presos - "Só temos que agradecer ao Tarso" - diz um detento do semi-aberto que deu entrevista ao Viamão Incrível.

Verdade ou não sabe-se que Luciana Genro tem um grande carinho pelo pessoal, tanto que esteve com o Presidente Ditador Carniceiro Maduro para apoia-la na campanha. Para ela, a criminalidade é um problema criado pela sociedade.

Outro motivo que tem atraido o carinho e talvez o possivel voto desta classe é que Luciana Genro quer acabar com a guerra às drogas, pois segundo ela, só pobre usa droga. Estranho, o pobre ultimamente nem feijão pode comprar!

Seja como for, se caso o povo que vota até em jumento elege-la, teremos quem sabe uma nova era em Porto Alegre, com todos os criminosos livres e o cidadão preso em seus lares. Talvez a moda a partir de 2017 seja ser bandido e usar droga. E voce, vai votar nesta ideia?


Nenhum comentário: