quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Advogado de Viamão deverá convocar testemunha fantasma


O Advogado Amadheus Berzeliuys, que cuida do caso do agricultor que matou acidentalmente sua esposa com um golpe de foice, deverá recorrer a uma seção mediúnica para convocar a sogra do agricultor, mãe da mulher decepada, para depor em janeiro em favor do agricultor.

Segundo o agricultor Jose Silvestre (nome fictício para não prejudicar as investigações), ele estava cortando as plantas do interior de sua casa que fica em uma região remota ao sul de Viamão. Toda a semana sua esposa pedia para o mesmo podar as plantas e flores que ficavam na ampla varanda. Numa destas noites, acidentalmente, ele teria cortado a cabeça de sua esposa. Sua sogra teria presenciado tudo mas morreu do coração ao ver a terrivel cena.

Apavorado, o pobre agricultor foi a cidade contar o que houve. O delegado de plantão resolveu ir até a casa e para colher mais detalhes e, para surpresa de ambos, a cabeça de sua senhora não estava mais lá, sendo que acabou preso por duplo homicídio e ocultação de parte de cadáver.

Amadheus defende o agricultor alegando que algum animal teria levado a cabeça de sua esposa e que ele é inocente nesta historia. A razão de convocar a única testemunha, no caso sua sogra, é que na ultima tentativa em agosto passado, a falecida se apresentou em uma seção espírita mas como não tinha cabeça, não pode falar nada.

Nenhum comentário: