quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Prefeito deverá analisar na próxima semana construção de espaço porto em Viamão


Uma comissão formada por vários técnicos e cientistas da cidade de Viamão deverão entregar nos próximos dias um projeto para a construção do primeiro espaço-porto, ou aeroporto para discos-voadores em Viamão. A área escolhida foi Águas Claras por ser a mais plana no municipio.
O projeto orçado em R$ 5.436.789,29 deverá ser pago em apenas 2 anos com o aumento de turismo na região prejudicada pela praça de pedágio. Venda de camisetas, bones, botons e demais quiquilharias deverão gerar 1.500 empregos diretos e mais de 5.000 indiretos. Será criada também uma linha de crédito para os pequenos empresarios locais que desejarem incremntar seus comercios com o novo projeto. Na foto acima a direita, o ponto circular é onde será constrúido o espaço-porto.



"Eu não acredito em ETs e Discos Voadores mas se eu começar a vendeer mais, porque não?" - Falou animado o dono de tabacaria Bob Marley que fica quase no centro de Águas Claras. Se por um lado alguns já estão estéricos com a novidade outros ficam preucupados com a posivel invasão, não de ETs, mas de turistas em massa, já que o bairro não dispões de hospital, hoteis e outras benfeitorias.

"isto será apenas uma questão de tempo, pois a medida que o capital for entrando, os terrenos irão se valorizar e com certeza teremos hoteis e demais acomodações para turistas não apenas de nosso pais ou de fora, mas quem sabe, de outros planetas!" - Comentou em tom de brincadeira o engenheiro Olimpio Dozhares que está cuidando do projeto.

Nenhum comentário: