terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Sinais na zona rural de Viamão desafiam cientistas

Continuam surgindo os estranhos sinais em forma de circulos nas plantações de trigo na zona rural de Viamão. Um grupo de cientistas da Pontificia Universidade Católica e Apostolica (P.U.C.A.), foi chamado para analisar o caso.

"Tudo começou a dois anos. Eu estava com meu trator terminando de arar quando do alto daquela coxilha observei estranhos desenhos no gramado. Na hora acreditei ser coisa de baderneiros e não dei a devida importânciaa. Só mais tarde, quando recebi um telefonema de uma rede de TV Local me avisando que minha fazenda estava sendo visitada por seres de outros planetas é que fiquei realmente assustado." - Revela surpresso o Sr. Clementino Valenzuela, agricultor de Águas Claras.

Para quem passa pela RS 040 não imagina que bem ali, no km 40, sinais talvez desenhados por civilizações milhares de anos a nossa frente em tecnologia, podem estar tentando entrar em contato justamente através de belos desenhos. São na sua maioria circulos perfeitos, como pode-se notar na foto acima.

Até mesmo nas belas areias do balneario de Itapuã já aparecerem os curiosos circulos que tem intrigado varias gerações de cientistas e céticos. Muitos afirmam serem obras de jovens entre 25 e 35 anos que não possuem mulher e saem a noite para desenhar estes simbolos; alguns militares afirmam que os desenhos são feitos pela queda de dezenas de balões através de um sistema de controle remoto que os faz cairem em sincronia, fazendo os estranhos desenhos.

Seja como for, muitas pessoas tem vindo de longe conhecer os intrincados desenhos, como o americano Jorge Lucas que ficou encantado com os "Circulos de Viamão".

Fonte: O Jovem Cientista - por Mauricio Cabupy

Nenhum comentário: