sábado, 16 de fevereiro de 2008

VASA fotografa suposto homem em Marte


A VASA, Agencia Aeroespacial de Viamão liberou uma foto que está provocando uma reviravolta na ciência e na imaginação das pessoas. A foto mostra o que deveria ser um homem sentando em uma pedra, talvez esperando a passagem de um onibus (ou coisa parecida), e a sua frente uma pequena placa.


Foram feitos duas dezenas de testes para tentar examinar melhor as imagens mas mesmo assim a figura de um homem sempre aparece. Até mesmo o Kaleidoskópio de Tunelamento a Vácuo, recém inventado no Japão não deixa duvidas.



Veja a foto original acima e a ampliação logo abaixo. Segundo Padre Quevedo, Dublê de Padre e Agente do Arquivo X, a foto é real.

Estamos delante de una prova irrefutável de que, ou ouve ou há vida intelirrente em Marte. Digo isto porque a foto que nos é apresentada es real, não é truque de marrica. A menos, é claro que tenha levado una estatueta e a colocado sobre o solo deste planeta.” – Revela o Eclesiástico Colaborador.
Clique na imagem abaixo para ampliar ainda mais os detalhes



Entretanto, o Bispo Venturini, que além de pastor trabalha com web designer nas horas vagas, é categórico em afirmar que tudo isto é obra do demônio para iludir ou desviar os homens, carentes por provas que não existem.

Seja como for só descobriremos com certeza no próximo ano quando o Foguete Tapir I subir ao espaço levando a primeira equipe de astronautas para Marte. O Governador de Viamão está satisfeito pois nesta mesma missão serão levados 50 sem terra para começar a invadir áreas nestes novos pagos.

Fonte: Astronomia Popular – por Roberio Moerão

2 comentários:

Mj disse...

Olá Sr. Incrível!

Indiquei o Blog Viamão Incrível no meme do livro:

http://bandagarotaverde.blogspot.com/2008/03/meme-do-livro.html

Espero que participe.

Bjos!!

Marjorie Jonsson
www.blog.garotaverde.com

Anonymous disse...

dv c mintira q lixo afffffffff....