domingo, 9 de março de 2008

Viamão Abrirá Espaço para a Iniciativa Dharma

O Governador Alexandrovy assinou neste ultimo final de semana um acordo de cooperação entre Viamão e a Iniciatia Dharma (Department of Heuristics And Research on Material Applications), Departamento de Heurística e Pesquisas em Aplicações Materiais. Alex se comprometeu a oferecer uma área, possivelmente em Itapuã para a instalação das cápsulas e demais infraextruturas para sua viabilização do projeto que já foi um sucesso em varias partes do mundo. Também deverão ser abertas frentes de trabalho e acredita-se que umas 1.000 vagas na construção civil sejam já oferecidas a partir de 1º de abril. Exige-se apenas primeiro grau e algum conhecimento em mandarim (língua oficial da China).


Muitos só ficaram conhecendo a Iniciativa Dharma através da serie “Lost” exibida na TV Globo e em canais pagos. Na verdade o projeto existe e parte do principio de mutua colaboração e fiscalização, onde varias pessoas são confinadas num meio ambiente artificial totalmente controlado e previsível. Até mesmo as chuvas e raios são pré-determinados através de computadores de ultima geração.


Nesta primeira temporada que deve iniciar em Abril, vários vereadores e candidatos e cargos políticos em Viamão serão confinados nestas instalações para ver o que vai ocorrer. Com base na desenvoltura deles, será feito um relatório para saber quem vai para a segunda temporada (outubro). Os candidatos podem levar armas de qualquer tipo (facas, lanças, bombas, pistolas, metralhadoras etc), desde que o alcance não seja superior as instalações da Iniciativa Dharma. Um site e um blog estarão disponíveis para a população acompanhar tudo e uma rede de TV local já se ofereceu para levar ao ar as imagens do circuito fechado de TV que esta sendo implantado. Já existe até mesmo uma comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46740105


“Vai ser muito legal poder usar minhas armas e atirar livremente para todos os lados após beber meu Whisky preferido!” – Comentou o Vereador índiano Mhamando Nasthetas. Pelo visto será uma verdadeira carnificina nunca vista antes mas que deverá gerar muitos empregos e audiência nas TVs locais. Desta forma, as pessoas não darão tanta importância aos jornais locais e se fixarão mais neste projeto sócio-educativo local.


Mais detalhes em
http://pt.lostpedia.com/wiki/DHARMA#Hist.C3.B3ria


Fonte The Dharma News – por Hakasamba Takebrada

Nenhum comentário: