segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mulheres protestam tirando a roupa em Viamão


Um grupo de mulheres ativistas, o FEMEAN, protestou nesta segunda feira em frente ao Palácio do Governo, no Condado de Viamão, contra a política do país. Segundo a agência «Sextoviski», as Viamonenses peitudas prometem movimentar as eleições até outubro com uma série de protestos em «topless». Na frente da Igreja Matriz, o pedre Xarope tentou em vão conseguir evitar o protesto. A Policia local preferiu ficar fora do caso, apenas observando as garotas.


O Governador do Condado Alexandrowisky, por outro lado disse estar enojado destas mulheres que só sabem ficar nuas e reclamar. "Isso é falta de ter o que fazer. Não basta a serie de praças que fiz, dos Pórticos que mandei erguer, das dezenas de Postos de Saúde 24 horas, de nossos maravilhosos onibus e sempre querem mais." - Disse visivelmente irritado Alexandrowisky em entrevista à Rádio Velha Oriental.

Alex também comentou que isso deve ser manobra de um certo grupinho que passa o dia fomentando a desordem e o caos no pais e que vai fazer o possível para sufocar essas atitudes. Muitos criticos acreditam que o Governador esteja falando dos "Três Caras do Face", um  grupo autonomo que chegou com a missão de derrubar o atual governo.

Os protestos são em parte ao mau uso do dinheiro público em obras faraônicas e também contra a Pornô Copa que deverá haver em 2014 em Viamão bancada, segundo alguns, pelo governo de Alexandrowisky.





Fonte: Revista PLACAR ERÓTICO - Edição 69.
Foto/Arte 01 - Emerson Dorneles
Foto/Arte 02/03 - Roberto Pera

Um comentário:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your viamaoincrivel.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com